sexta-feira, janeiro 12, 2007

Aguinha tambem faz bem Luisão...


Foi à entrada do Centro de Estágio no Seixal que Luisão acabou de explicar, ainda que não tenha confirmado alguns dados, a detenção a que foi sujeito por causa de ter acusado uma taxa de álcool no sangue superior a 1,2. O brasileiro não escondeu que gosta de beber o seu vinho mas realçou que ninguém pode pôr em causa o seu profissionalismo.

"É um problema particular que não quero que atrapalhe a grandeza do Benfica. Podia acontecer a qualquer um. Estive a jantar com a minha esposa, e não numa discoteca, e com um casal de amigos. A polícia cumpriu o seu papel", disse.

"Em 3 anos e meio de Benfica nunca dei problemas. Gosto de tomar o meu vinho e não vou deixar. Acontece a qualquer um", continuou, revelando que ainda não teve oportunidade de falar com Fernando Santos.

"As pessoas sabem do meu carácter e entendem que foi um simples facto ocorrido", adiantou, esclarecendo de seguida que não passou a noite na esquadra.

"Quando fui mandado parar fui à esquadra identificar-me e voltei para casa. Perdi o treino mas sou extremamente profissional, como todos sabem, e à tarde já vou trabalhar normalmente", acrescentou, dizendo estar "à disposição" para o jogo de segunda-feira se Fernando Santos o entender.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Sports Blogs - Blog Top Sites Sports Blogs - Blog Top Sites BlogRankings.com